Nosso canal de TV

sábado, 5 de abril de 2014

Celebridades que morreram em 2011

Vejam os atores brasileiros que morrem em 2011, com certeza foram grandes nomes do teatro, televisão e até do cinema, deixamos aqui a nossa homenagem.

John Herbert
John Herbert (Foto Divulgação)
John Herbert Buckup Foi um grande ator e produtor brasileiro que construiu uma carreira de trabalho de 60 anos, Nascido em São Paulo, 17 de maio de 1929, John teve sua presença na televisão, teatro, cinema, seriados, tanto quanto ator, ou produtor.
John faleceu no dia 26 de janeiro de 2011 aos 81 anos, após um enfisema pulmonar deixando a nós saudades, seu ultimo papel em noves foi em três irmãs, onde fez o personagem Excelência Gutierrez, um chefão da máfia.
Ítalo Rossi
Ítalo Rossi (Foto Divulgação)
Ítalo Rossi nasceu em Botucatu em 19 de janeiro de 1931, sua carreira foi completada 60 anos em janeiro de 2011. Ítalo foi um grande artista, sempre dedicado a fazer sempre o melhor para seu publico, com dezenas de filmes e novelas em sua estrada, último papel foi o de Seu Ladir no humorístico Toma Lá, Dá Cá (2008), pois dia 2 de agosto faleceu com 80 anos com dados respiratórios.
Marcos Plonka
Marcos Plonka (Foto Divulgação)
Marcos Plonka, nasceu no bairro paulista de Tatuapé em São Paulo, mas seus pais são judeus da Polônia e chegou aqui antes da Segunda Guerra Mundial. Desde então Marcos tinha o sonho em ser locutor de rádio, pois gostava de sua voz e achava que daria um ótimo profissional dessa área.
Passando-se os anos, ele surpreendeu a todos e acabou entrando no teatro  e foi ai que chegou até o cinema, depois descobriu seu dom para o humor, a partir daí todos conheceram o Samuel Blaustein da escolinha do professor Raimundo, depois na escolinha do barulho e seu ultimo trabalho na escolinha do Gugu.
O humorista sofreu um infarto em 8 de setembro, poucos dias antes de completar 72 anos.
José Vasconcellos
José Vasconcellos (Foto Divulgação)
José Vasconcellos era o famoso humorista gago da televisão brasileira, ele começou sua carreira profissional no rádio, mas logo encantou a todos e foi para a TV, como ator e humorista.
Nasceu em Rio Branco no acre em 20 de março de 1926  Aos 85 anos, ele sofria de Mal de Alzheimer, e faleceu em 11 de outubro de 2011, com certeza deixará muitas risadas guardadas nos corações de cada um de nós.
Rodolfo Bottino
Rodolfo Bottino (Foto Divulgação)
Rodolfo Bottino nasceu no Rio de janeiro em 1959, antes da fama de ator ele foi formado em Engenharia Civil, passando-se os anos Bottino percebeu que a vida nos palcos seria melhor para sua vida, e desde então atuou em cinema, teatro e televisão dando o melhor de si.
A minissérie anos dourados, foi onde Rodolfo de consagrou, produzida pela rede globo seu trabalho foi reconhecido pelo Brasil todo.
Rodolfo ainda estreou no cinema esse ano de 2011, participando do filme, O homem do Futuro com Wagner Moura, mas infelizmente em 11 de dezembro, ele foi vítima de uma embolia pulmonar e faleceu, aos 52 anos.
Nildo Parente
Nildo Parente (Foto Divulgação)
Nildo Parente, foi um ator cearense que encantou muita gente, com seu currículo bastante extenso, tanto na televisão quanto no cinema, Nildo teve presença marcada em muitos sucessos na TV brasileira.
Perdemos Nildo Parente, sofreu que um derrame e acabou falecendo no dia 31 de janeiro, ano passado Nildo ainda fez sua ultima participação no filme Chico Xavier.

Fonte: sempretops

Nenhum comentário:

Postar um comentário